WWF 5 Things: #2 - 5 lutadores esquecidos

Para conferir a segunda edição do 5 Things, clique em "Mais informações":
Tom Phillips: Olá WWFanáticos, sejam bem vindos a mais uma edição do nosso quadro semanal, WWF 5 Things!

Tom Phillips: Semana passada nós falamos sobre personagens que pouca gente se lembrava, dessa vez, temos alguns lutadores que você provavelmente não sabia que estiveram aqui.
5 - Vinicim C.R.F

Ele foi um grande talento da época da WWY e era um nome cotado para defender o "Team Juan McMahon" no Pay Pey View, Lockdown, mas, infelizmente, uma lesão o afastou da luta e ele acabou sendo substituído por Kidd. Após isso, suas aparições na companhia acabaram.
4 - Mr. Paulo

Mr. Paulo foi bastante desvalorizado na companhia, mas se tinha algo que ele fazia bem, era seu trabalho como face. Ele tinha carisma e os fãs gostavam de vê-lo lutando, já tinha um pouco do que a WWF quer de um wrestler, não? Uma pena ele ter deixado a companhia tão precocemente.
3 - Sheamus

Sheamus era o tipo de lutador que toda companhia quer. Ele faz seu trabalho e sai. Com sua passagem curta pela companhia, ele conseguiu vários fãs -- assim como Ziggler Race -- e o respeito de quem não gostava do mesmo. Nos backstages ele era bastante popular e alto astral, sempre fazendo piadas e se divertindo.
2 - Kataflizz

Um grande nome da empresa, tinha boas lutas e uma popularidade grande, Kataflizz resolveu sair da WWF e ingressar em sua carreira nos cinemas. Alguns tentaram convencê-lo a ficar, mas não adiantou muito, era um sonho que ele tinha.
Menções honrosas:
Gabriel Hailan

Na edição número 69 -- ( ͡° ͜ʖ ͡°) -- do Monday Night Raw, Gabriel participou de uma Battle Royal válida pelo posto de #1 Contender pelo Light Heavyweight Championship. Ele foi eliminado por Nicole Garcia e a luta foi vencida por RVJ.
The Miz "O Melhor do Mundo"

The Miz está nos primórdios da companhia.
Predador

Um dos vários "Randy Orton" que passaram pela WWF, Prededor teve uma curta carreira aqui.
1 - Dean Ambrose "Believe in the Shield"

Esse sim era exemplo de um talento que não deu continuidade em sua carreira. Ambrose tinha várias lutas e reinados lendários nas companhias indies, mas na WWY, não foi bem assim. Em sua única luta na companhia, contra Bertlei "BITW", Ambrose foi derrotado. Ele era citado para ter um grande push, mas este decidiu sair da WWY.

Tom Phillips: Se lembra de mais alguns wrestlers pouco conhecidos que passaram pela WWF? Comente aí e dê sua opinião.
Eu sou Tom Phillips e essa foi mais uma edição do "5 Things".
Comentários
Postar um comentário